Iluminação para seu jardim - Inspire-se | Dicico

Iluminação para seu jardim Iluminação

Quer tornar as noites em seu jardim mais agradáveis? Para isso, aposte em uma boa iluminação. Com a luz certa, seu jardim ficará charmoso e aconchegante para curtir momentos especiais, seja ler um livro ou receber familiares e amigos. Para auxiliar em seu projeto, separamos três dicas de iluminação. Confira e inspire-se!



Arandelas

As arandelas são modelos de luminárias fixadas na parede, tornando-se excelentes opções decorativas para dar aquele toque especial em seu jardim e iluminar pontos específicos da decoração. A variedade de modelos e acabamentos de arandela é grande: quadrada, sextavada, em forma de globo ou mesmo de rosas e pétalas, com estilo colonial, rústico, moderno ou retrô. Escolha a que mais combina com o estilo de seu jardim!

Arandelas

Refletores

Os refletores de LED também se destacam entre os tipos de iluminação mais utilizados no jardim. São alternativas que garantem boa visão noturna, deixando o seu jardim bonito e aconchegante. Além disso, têm a vantagem de serem mais econômicos e duráveis. Por isso, na hora de planejar a iluminação de seu jardim, vale a pena investir em refletores de LED.

Refletores

Espetos para jardim

Outro tipo de iluminação para a sua área externa são os espetos para jardim. São peças decorativas que promovem um efeito visual incrivelmente bonito, agregando beleza e estilo ao espaço. Uma opção para a sua decoração é criar um caminho de luz entre os ambientes. Você pode também instalar os espetos para jardim próximo a vasos de plantas, para destacá-los.

Espetos para jardim